sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homens com unhas pintadas

É um assunto polêmico e que divide opiniões, homens com as unhas pintadas seja de preto ou de qualquer outra cor.


Para alguns isso pode parecer normal, mas para os mais conservadores isso é uma afronta a todos os princípios culturais de um homem.
Normalmente vemos punks, rockeiros, etc. Mas essa é uma tendência muito forte e que pode (e vai) continuar crescendo. Normalmente eles tendem a deixar a pessoa com a aparência mais rebelde e ousada, mas é só saber dosar com a roupa que você vai usar que fica legal.
Alguns usam o estilo com todas as unhas pintadas e outros costumam pintar só o dedinho ou dedão.
Vendo as imagens abaixo vocês acham que estamos preparados para tal? Você usaria?






Marcos Jakelaitis
WELL

14 comentários:

Anônimo disse...

eu quero pintar minha unha......lah no japao jah tao usando batom.....fikadika
soh ver no YOUTUBE:

G- Dragon - Heartbreaker

@challi10

22 de outubro de 2010 às 08:45
Marcos Jakelaitis disse...

apesar q pode perceber q o do Zac nem eh pintado...foi colado uma dessas tattos pras unnhas...

22 de outubro de 2010 às 08:47
Anônimo disse...

Medo disso ... o//

22 de outubro de 2010 às 14:59
Anônimo disse...

Ahh.. conforme a ocasião e a roupa eu usaria sim!

23 de outubro de 2010 às 08:06
Anônimo disse...

HUum adorooooooooooooooo
meninos com unhas pintadas!!!

RoX..

9 de novembro de 2010 às 06:33
Anônimo disse...

No Brasil,ainda existe muito preconceito,a respeito de homens que pintam as unhas.Nós,pessoas anônimas,temos certo receio.Mas daqui hà alguns anos,acredito que todos vão aceitar numa boa.Assim aconteceu com as tatuagens,que hoje em dia fazem parte do cotidiano.Pinto minhas unhas hà 40 anos,desde os 7,amo esmaltes.Principalmente vermelho e rosa,mas só uso em casa,pois ainda não tenho coragem de encarar o público.

20 de julho de 2017 às 19:34
Anônimo disse...

Pinto as unhas dos pés desde criança escondido de todos.Sou apaixonadíssimo por esmaltes e morro de vontade de usar no dia dia.Me imagino com pés e mãos pintados de vermelho(cor que mais gosto)desfilando nas ruas.Pena que temos uma sociedade hipócrita e preconceituosa que não dá a liberdade e o direito de nos (homens)fazermos o que gostamos,o que queremos,o que nos faz felizes.Até parece que vivemos no século retrasado,com essa mentalidade doentia,nada semelhante a outros países onde a liberdade de ambos os sexos são iguais.Espero que um dia chegaremos lá.

25 de agosto de 2017 às 20:02
Anonimo disse...

Comigo acontece a mesma coisa, mas pode ser que um dia as coisas melhorem...

14 de agosto de 2018 às 15:26
Anônimo disse...

Aprovo totalmente homens de pintarem as unhas com esmalte colorido.É uma questão de gosto e todos devem repeitar e apoiar.Eu pinto as minhas e isso não afeta em nada minha masculinidade.

2 de abril de 2019 às 17:39
anônimo disse...

Concordo também!Sou homem e pinto as unhas e lamento ter tão poucos homens que usam em público.Será por causa desse maldito preconceito???

9 de abril de 2019 às 16:31
Anônimo disse...

Agora uma coisa eu digo;É impossível usar esmalte morando com os pais,principalmente quando são de idade.Pelo menos pra mim que sofro direto com encheção de saco.

16 de julho de 2019 às 18:15
Anônimo disse...

Pinto as unhas dos pés e das mãos. Foda se o preconceito, se falar demais volta com o olho roxo pra casa pra aprender.
Sou hetero e não me considero metrossexual , porem adoro pintas as unhas.
Saiu de casa com chinelo mesmo, unhas dos pés pintadas e os olhares estranhos até me alegram kk

21 de novembro de 2019 às 19:16
Bel disse...

Apoio homens de unhas pintadas, gente besta, é só tinta cacete....

8 de dezembro de 2019 às 15:55
Anônimo disse...

Também apoio totalmente mas ainda acho que pouquíssimos homens usam INFELIZMENTE!

14 de setembro de 2020 às 10:24

Postar um comentário